top of page

“A PRÓ SUPER Consultoria de Supermercados é a primeira empresa de consultoria do Brasil especializada em supermercados e fundada em 1990 por seu Presidente Flávio Constant Pires”.

Atuamos dentro de uma Visão Sistêmica, com o objetivo de integrar e fortalecer os 5 grandes pilares da gestão de supermercados: Recursos Humanos, Compras e Logística, Operação de Loja, Marketing e Finanças.

Pilar de Gestão de Pessoas

Organização da área humana dentro dos conceitos de Inteligência Emocional, valorizando a competência e plena realização profissional no trabalho, elevando o grau de satisfação e realização das pessoas.

Pilar de Compras e Logística

Organização da estrutura de produtos, facilitando os controles orçamentários e alcançando perfeita integração com as áreas de marketing, operacional e principalmente a financeira, valorizando o binômio preço  e lucratividade, visando a satisfação dos clientes.

Pilar de Operacão de Loja

Organização da apresentação da loja para os clientes em todos os setores, por meio de um layout eficiente, comunicação visual fácil e objetiva, limpeza e higiene exemplares e qualidade no atendimento aos clientes, com a tônica permanente de fazer bem feito.

Pilar de Marketing e Operações

Organização da adaptação contínua dos princípios do supermercado ao seu mercado consumidor, conhecendo, pesquisando e buscando informações sobre os pontos de sensibilidade dos clientes em relação ao MIX de produtos, ambiente, estímulos sensoriais e fatores de qualidade.

Pilar de Controles Financeiros

Organização do conjunto de informações coletadas, com a finalidade de identificar os aspectos positivos que podem ser estimulados e os aspectos de melhoria que devem ser ajustados, para que o supermercado tenha excelência em seus resultados financeiros.

MISSÃO

Bem vindos à PRÓ SUPER, o lugar onde os empreendedores e empresários de supermercados podem encontrar informações úteis, conselhos, insights, recursos e ferramentas de ponta para administrar e fazer o seus negócios prosperarem.

VISÃO

Sermos reconhecida como uma empresa de consultoria em supermercados, que contribui para o crescimento do resultado de seus clientes

VALORES

  • Fidelidade aos Objetivos.

  • Trabalho em Equipe.

  • Melhoria Continua.

  • Mentalidade Inovadora.

  • Excelência em Resultados.

bottom of page